hawai set

Encontro Regional e Cultural da Melhor Idade reuniu 20 grupos em Porto Amazonas

0

Realizado na quinta-feira (24) em Porto Amazonas, o Encontro Regional e Cultural da Melhor Idade, reuniu 20 grupos de convivência da melhor idade, foram mais de 15 cidades da região participantes.

Prefeito Antonio Polato saudando os participantes

O encontro que já é uma tradição em Porto Amazonas, teve seu início as 11h30min com a recepção dos grupos, onde foi servido um almoço, logo após as 13h30min no ginásio de esportes começou o baile.

Logo na abertura, foi realizada uma apresentação cultural, adolescentes participantes do Centro de Apoio, as Avós participantes do Grupo Conviver, alunos e integrantes do Grupo Fusão.com, apresentaram uma coreografia, com o tema do encontro, que foi anos 60.

A animação do baile foi de Tony Mathias e Banda, que é um dos idealizadores dos encontros, que conta no município com o apoio e organização do Departamento Municipal de Assistência Social, através da Primeira Dama, Marli Polato.

A ação, voltada para pessoas da terceira idade, tem como objetivo promover a integração e valorização deste público. Além de proporcionar atividades de socialização e lazer, visando o envelhecimento saudável e a melhora da auto-estima e da qualidade de vida.

Por Riomar Bruno Ferreira 

Campartilhe.

Comentários desativados.