hawai set

UEPG abre inscrições para o vestibular de verão

0

As inscrições para o Vestibular de Verão da UEPG iniciam na sexta-feira (8) e se estendem até 16 de outubro. O processo de inscrição (R$ 141,00) ocorre exclusivamente pela internet (cps.uepg.br/vestibular) – e o pagamento da taxa ocorre até 17 de outubro de 2017, por meio de boleto bancário impresso pelo próprio candidato em agências bancárias, ou qualquer local integrado ao sistema de cobrança por aviso de compensação bancária.

O candidato que se inscrever na condição de treineiro paga a taxa de (R$ 105,00). A participação do candidato na categoria treineiro tem por finalidade exclusiva a experiência no Vestibular e a pontuação obtida não poderá, em hipótese alguma, ser utilizada para realização de Registro Acadêmico e Matrícula, situação que o candidato declara estar ciente no momento da inscrição.

Retificação, Novidade e Locais

Como orienta Edson Luis Marchinski, titular da Coordenadoria de Processos de Seleção (CPS) da UEPG, para realizar a inscrição o primeiro passo é a fazer uma leitura atenta do Manual do Candidato, em seguida imprimir o boleto bancário e pagar a taxa de inscrição, respeitando-se as datas estabelecidas. O pagamento da taxa de retificação de dados cadastrais (por boleto bancário) impresso deverá se efetuado de 18 a 23 de outubro, nas agências bancárias, ou qualquer local integrado ao sistema de cobrança por aviso de compensação bancária.

Para 2017, a novidade do Vestibular de Verão é a oferta do Curso de Direito em Telêmaco Borba. Com inscrições abertas de 08 de setembro a 16 de outubro através do (site cps.uepg.br/vestibular), o curso dispõe de 50 vagas (noturno) e a aplicação das provas será nos dias 10 e 11 dezembro. As provas do Vestibular de Verão serão realizadas em Apucarana, Cascavel, Castro, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltraão, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Maringá, Palmeira, Ponta Grossa, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba e Umuarama.

Campartilhe.

Comentários desativados.