hawai set

Investidores constroem o Aeroparque Aldeia da Serra em Colônia Witmarsum

0

Grupo de empresários estão construindo na Colônia Witmarsum , em Palmeira, um moderno e bem estruturado o Aeroparque Aldeia da Serra – Aérodromo Luiz Stocco – com pista de pouso pavimentada, hangares e toda infraestrutura para pouso e decolagem de aeronaves de pequeno porte, para atender a alta demanda de vôos privados na região.

As obras do aeródromo, com investimento privado do Grupo Bonanza Participações, de Curitiba, foram iniciadas em 2015 e tem o término previsto para o segundo trimestre deste ano. Está sendo construído às margens de BR 376, no km 546, no acesso à Colônia Witmarsum, De acordo com o diretor do projeto, Wagner Aichner, o aeródromo particular ocupa uma área  aproximadamente 700 mil metros quadrados. Os hangares serão destinados ao uso próprio do grupo e de parceiros.

De acordo com informações a pista de pouso e decolagem terá 1.600 metros de extensão, além de hangares e outras dependências para acomodação dos futuros usuários, oficina de manutenção e mecânica de aeronaves e garagens.

O vídeo produzido pela empresa mostra o início das obras e a foto como ficará depois de totalmente concluídas.

Hoje (7) a realidade é outra. A pista está toda asfaltada e com 10 hangares em construção.

Campartilhe.

Comentários desativados.