hawai set

Movimento intenso e acidente deixam o trânsito lento na volta do Litoral para Curitiba

0

A BR-277 está registrando movimento intenso no sentido Litoral para Curitiba na tarde desse sábado (dia 9). De manhã, ocorreu o contrário, com 1.000 veículos por hora descendo para as praias. À tarde, o movimento é de cerca de 1.800 carros por hora seguindo para Curitiba, segundo a Ecovia – concessionária que administra a estrada.

“Tarde de movimento intenso na rodovia BR-277. Muitos motoristas já retornam após o período do feriado”, informou a Ecovia, nesse sábado. “Fluxo já é acima dos mil veículos/hora na volta das praias do litoral do estado do Paraná. Não há registro de acidentes ou interdições”, disse a concessionária.

O trânsito ficou ainda mais lento no final da tarde, quando ocorreu um acidente na altura do km 61, em São José dos Pinhais, no sentido Curitiba. Clique aqui para saber detalhes do acidente.

Durante o feriado da Independência e da padroeira de Curitiba, a Ecovia estimava que mais de 160 mil veículos circulariam pelos dois sentidos da rodovia até a noite de domingo (10).

Redação Bem Paraná, com assessoria de imprensa

Campartilhe.

Comentários desativados.