hawai set

Operário de Ponta Grossa tem partida histórica neste domingo

0

Evento integra as festividades que comemoram os 194 anos de Ponta Grossa, que seguem até o dia 17 de setembro. Fantasma enfrenta o Globo (RN) pela final da Série D.

Em um domingo que poderá ser histórico para o esporte ponta-grossense, a Prefeitura de Ponta Grossa, em parceria com a Rede Massa e o canal Esporte Interativo, vai transmitir ao vivo o jogo da final da Série D do Campeonato Brasileiro, entre Operário e Globo (RN), em um telão instalado no gramado da Estação Saudade. A banda Camargo e os Bacanas e o cantor Cassiano Canavarro fazem o aquecimento para o jogo, a partir das 15h, e, após a partida, que está marcada para 19h, a festa está garantida com a Interprise Banda Show.

Segundo o prefeito Marcelo Rangel, o evento integra as festividades que comemoram os 194 anos de Ponta Grossa, que seguem até o dia 17 de setembro. “Venha torcer conosco e vai Fantasma”, convidou Rangel. A festa, coordenada pela Fundação Municipal de Cultura, terá um grande esquema de segurança preparado pela Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública. Ao todo, serão mais de 50 guardas municipais atuando no local, além da presença do ônibus de videomonitoramento, para garantir que as famílias possam comemorar em um ambiente seguro e de paz.

A orientação é que o público chegue cedo. Durante toda a tarde, as pessoas podem aproveitar ainda o último dia da Expo&Flor e as atrações culturais da Feira do Livro, ambos eventos que acontecem no Complexo Ambiental.

Campartilhe.

Comentários desativados.