hawai nova

É campeão! Operário-PR perde para o Globo-RN, mas garante título da Série D

0

Depois de vencer por 5 a 0 o primeiro jogo, o Fantasma de Ponta Grossa confirma título mesmo perdendo na partida em casa. Torcida lota o estádio Germano Krüger e comemora primeiro campeonato nacional

Não foi o passeio do primeiro jogo, mas o Operário-PR confirmou o título de campeão da Série D 2017 na noite deste domingo, no Germano Krüger. Mesmo com a vitória do Globo por 1 a 0, o Fantasma fez valer o placar de 5 a 0 conquistado no primeiro jogo para garantir o seu primeiro título nacional em 105 anos de história.

O gol de Tiago Lima no primeiro tempo não fez diferença nem para o resultado final e nem para a torcida, que fez uma linda festa no estádio. Operário-PR e Globo-RN junto com Atlético-AC e Juazeirense já comemoraram como os quatro classificados para a Série C em 2018. No entanto, nessa noite, a festa é única na cidade de Ponta Grossa, pois o Operário-PR é campeão da Série D!

HOMENAGEM

O goleiro Danilo foi lembrando pelo Operário-PR com o seu rosto estampado na camisa do goleiro Simão. A camisa do goleiro morto na tragédia da Chapecoense e que passou pelo Operário-PR foi entregue por dona Ilaídes, mãe de Danilo. Foi muito bonito.

G1 Paraná

Campartilhe.

Comentários desativados.