hawai set

Frente fria invade o Paraná, mas chuva não chega a Palmeira

0

Em Palmeira a previsão de teremos uma semana quente, com máximas de 30ºC a 32ºC e as mínimas de 14ºC a 16ºC, entre segunda e sexta-feira

Uma frente fria começa a atuar sobre o Paraná a partir da manhã desta segunda-feira (11), provocando alguma chuva no Oeste e Sudoeste. Durante o dia também há previsão de chuvas esparsas em parte do Noroeste, Centro-Sul e Campos Gerais. Os acumulados de chuva, contudo, não devem ser expressivos. Nos demais setores o tempo segue estável, com temperaturas elevadas, inclusive em Curitiba, onde não deve chover.

Assim, a Capital deve ter mais um dia de temperaturas altas da metade da manhã até o final da tarde, com termômetros acima dos 30ºC. Também devem ocorrer rajadas de ventos mais fortes do que o normal ao longo do dia — entre 28 a 43 quilômetros por hora.

Primavera

Essa condição climática em Curitiba não deve sofrer grandes alterações nos próximos dias. Apenas no próximo final de semana as temperarturas máximas ficam um pouco mais baixas, mas voltam a subir na semana que vem e assim permanecem até a virada das estações, no dia 22 de setembro, quando começa a primavera.

Hoje a variação das temperaturas fica entre 14 e 30 graus. Na sexta-feira os termômetros devem atingir 31ºC.

Veja a previsão para Palmeira

Fonte: Simepar

Campartilhe.

Comentários desativados.