hawai167

Filha de Kelly Key sobre semelhança com a mãe: ‘Até eu me assusto’

0

Suzanna Freitas diz que ao se olhar no espelho não vê semelhança, mas que é só mostrarem uma foto e já nota: ‘Faço até as mesmas caras dela’.

Difícil olhar para a filha e não se lembrar da mãe. Suzanna Freitas, com apenas 14 anos, chama muita atenção pela semelhança com Kelly Key, de 32 anos. Em diversas postagens no Instagram os próprios fãs da cantora se confundem e sempre comentam o quanto mãe e filha são parecidas.

Suzanna Freitas sobre o pai, Latino: ‘Ele não sabe nada sobre a minha vida’

Para Suzanna, que inicia sua carreira de apresentadora, no comando do programa “Parada obrigatória musical”, no canal fechado “E+”, com direção de Marlene Mattos, a semelhança está aumentando com o tempo. Quando surgiram os comentários, ela não se achava tão parecida com a mãe, mas hoje até se surpreende ao ver fotos.

“Às vezes, eu fico me olhando no espelho e procuro o que tenho de parecido com a minha mãe. Confesso que muitas vezes não acho ao me olhar, mas quando meu namorado e outras pessoas me mostram fotos, nossa, aí sim é demais! Quando vejo algum clique meu espontâneo também, até eu me assusto. Eu faço as mesmas caras e gestos que a minha mãe”, disse a jovem ao EGO.

Apesar de ter dito em entrevista recente que não gostaria de ser conhecida como a filha de Kelly Key, Suzanna explica que isso não significa que não tenha orgulho da mãe. “Minha mãe é minha principal referência. Ela é linda, inteligente, talentosa e eu gosto muito de ser comparada a ela. Eu estou buscando também a minha identidade e, independente de ter pais famosos, quero encontrar também o meu espaço e ser reconhecida como apresentadora ou seja lá o que eu vá ser mais pra frente”, disse ela, que é fruto do relacionamento da Kelly Key com Latino.

‘Não me cobro de ser a musa fitness que minha mãe é’

Ainda adolescente, Suzanna diz que pratica exercícios moderadamente e que, ao contrário da mãe, não planeja ter uma barriga supersarada nem se cobra isso: “É claro que eu preciso manter o meu corpo em forma, mas é pela minha saúde. Eu sou uma garota, não preciso nem posso ser sarada. Hoje não me cobro de ser a musa fitness que minha mãe é e acho que nunca vou me cobrar. Isso é dela e não meu”.

Ela conta que sua preocupação com a alimentação é bastante simples: “Tento maneirar nas pizzas e refrigerantes. Pizza só de vez em quando e só no fim de semana (risos)”.

Lucas Pasin | do EGO, no Rio
(Foto: Instagram / Reprodução)

Campartilhe.

Comentários desativados.