hawai167

13° Minibol de Palmeira teve início nesta quinta-feira

0

Na manhã desta quinta-feira (09) foi realizada a abertura oficial do 13° Minibol. O evento que reúne quatorze estabelecimentos de ensino do município da cidade e zona rural é uma realização entre a Secretaria de Educação e Secretaria de Esporte e Lazer.Ao todo serão três dias de competições, somando um total de 129 jogos, com atletas disputando nas modalidades de futsal, atletismo, queimada, estafeta e bola ao cesto.

Carla Marcondes de Albuquerque, secretária de educação, ao presidir a abertura, ressaltou a dedicação e comprometimento das equipes escolares em participar do evento. Considerando ainda a importância por trás das competições que enaltecem o espírito de cooperação e interação, sem deixar de lado amizade e companheirismo. “Sou imensamente grata pela dedicação de todos em participar dos jogos. Mais feliz ainda por saber que o evento é local de partilha de conhecimento e aprendizado por todos envolvidos”, ressalta ela.

Já para o secretário de Esporte e Lazer, Moisés Américo, o projeto fortalece também a disciplina, auto controle e saúde das crianças. Visto os benefícios que a atividade física proporciona e garante concentração com dedicação dos alunos em estar participando das atividades. A solenidade de abertura contou ainda com o desfile das delegações de atletas participantes, desfile das bandeiras, além do juramento realizado pela aluna Gabrielli Neves Hornes, da Escola Eurides Teixeira de Oliveira, que conduziu o juramento dos participantes.

Campartilhe.

Comentários desativados.