hawai167

PM detém suspeitos com armas para ‘acerto de contas’ em Palmeira

0

Na madrugada deste sábado (11), por volta das 4h40, a equipe de plantão da Polícia Militar foi alertada, por meio de denúncia anônima, a ocorrência de uma briga generalizada e que os passageiros de um veículo VW/Gol teriam ameaças de estar portando arma de fogo.

Realizado o patrulhamento e abordado o veículo suspeito com três ocupantes. Após as buscas no veículo foram localizados uma espingarda calibre 1.8, cartucho sobressalente e um facão.

Os suspeitos de 55, 30 e 24 anos disseram que estavam retornando ao local para um ‘acerto de contas’.

Diante dos fatos o veículo foi apreendido e os envolvidos encaminhados junto com as armas à Delegacia de Polícia Civil.

Drogados

Na rua Antonio Viana, área rural de Palmeira, por da 0h30 deste domingo, a equipe policial abordou uma motocicleta com duas pessoas em atitude suspeita e, após busca pessoal, foi localizado no bolso da bermuda de um dos abordados, uma pequena quantia de maconha.

O jovem de 20 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia local. A moto com pendências desde o ano de 2012 foi apreendida pela Polícia Militar.

Embriaguez ao volante

Na noite de sexta-feira, 20h20, na rua XV de Novembro, centro de Palmeira, a equipe do 2º Pelotão/PM abordou duas motocicletas com os condutores em atitude suspeita. Estes efetuaram fuga passando por diversas vias preferenciais, um motociclista entrou numa via contramão e, devido a velocidade, o condutor sofreu uma queda seguido de escoriações.

O Siate do Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o encaminhamento do ferido até ao Hospital Santa Casa. Ele tem 19 anos, não é habilitado e foi convidado a realizar o teste de etilômetro obtendo como resultado 0,47mh/l.

Após atendimento médico foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis. O outro condutor não foi localizado, mas já está identificado.

Assalto a residência Vila São José

Moradores do Jardim São José em Palmeira, mais uma vez estão revoltados. Na tarde de quinta-feira (09)  uma residência foi alvo de furto.

Enquanto os moradores da casa trabalhavam, os ladrões entraram e levaram diversos aparelhos eletrônicos e pertences particulares. Segundo o proprietário esta foi a segunda vez que sua moradia foi roubada.

Ele relatou que saíram para trabalhar às 13 horas e quando retornaram, por volta das 17 horas, a casa estava toda revirada.

Deram falta de uma TV, Notebook, caixinha da Sky, impressora, cafeteira, tênis e sapatos, bolsa, cobertor, maquiagens e secador de cabelo. Da geladeira os indivíduos chegaram a levar carnes e cervejas. A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi preso.

Campartilhe.

Comentários desativados.