hawai167

Sindicato Rural de Palmeira comemora meio século de história

0

Fundado em 13 de novembro de 1967 por Baptista Cherobim, o Sindicato Rural de Palmeira celebra o seu Jubileu de Ouro.

Ao longo deste meio século de história, o sindicato rural participou de diversas ações voltadas à comunidade. Com a parceria do SENAR, foi possível profissionalizar 13.594 trabalhadores. Diversas ações em apoio ao desenvolvimento de entidades, como:APAE de Palmeira, Santa Casa, Lar Acelino, a Polícia Militar intensificando o trabalho da patrulha rural, o Programa Agrinho realizado no Município nos anos de 2011, 2013 e 2017. Também foram diversas viagens técnicas e de confraternizações, para eventos como:Coopavel, a Expointer em Bento Gonçalves, Holambra na Expoflora e até viagem para os Estados Unidos.
O Sindicato Rural é um ponto de referência ao agricultor, tendo como atenção primária a classe rural, no apoio em assuntos relacionados a agricultura e pecuária de Palmeira e região. A sua missão é ser uma instituição de referência e credibilidade perante os produtores rurais e a sociedade.
Atualmente o presidente do Sindicato Rural é Luiz Francisco Belich. Ele e sua diretoria desejam festejar este marco dos 50 anos no dia 25 deste mês com um jantar dançante entre os seus associados no Clube Palmeirense.

Informação da Rádio Ipiranga

Campartilhe.

Comentários desativados.