hawai nova

Ypiranga empata e decide a final com o Internacional

0

Ypiranga empatou com o Corcovado por 2 x 2 e está na final da Liga Regional de Campo Largo, depois de vencer a primeira partida em casa por 2 x 1 o empate bastava ao alvi-rubro!

O Ypiranga decide agora a Liga campolarguense 2017 contra o Internacional em 2 partidas. Dia 10 no Estádio João Chede em Palmeira e no dia 17 em Campo Largo no Estádio Atílio Gionedes.

Na categoria sub 17 o Ypiranga decide contra o Avaí da Lapa também em duas partidas dia 10 e 17 de dezembro

Ficha técnica

Ypiranga: Thiago, Gilson,Sapo,Vinicius( Demerson)Jhonn,Robertinho,Renan,Marcelo, Pedro(Duio) Zé Ricardo, Mainha ( Bruno Verrissimo)

 Corcovado : Clodoaldo, Diego( Daniel) Ramon ( Zico) Dhon , Guilherme, Gregatti, Fabio,João,Ritielli,Indio( Nano Moro) Dinho e Jardel.

Os gols do Ypiranga: Marcelo de falta aos 14 do 1º tempo e Ze Ricardo aos 37 do 2º tempo os gols do Corcovado Jardel aos 20 do 1º tempo e 42 do 2º tempo.

Apito o jogo Thiago Nogueira auxiliado por : Cleberton Ponti e Daniel Dantas Canario. Cartões amarelos para: Vinicius e Bruno Verissimo(Ypiranga) e Dhon, Guilherme,Nano Moro e Jardel ( Corcovado) e cartão vermelho para Dhonn do Corcovado.

Campartilhe.

Comentários desativados.