HOROSCOPO DO DIA

Confira as previsões para quinta-feira, 23 de novembro

ÁRIES
21 Março a 20 Abril
Momento decisivo para o rumo que tomam suas relações. Aposte nas bem pensadas e orientadas, do que aceite seguir encanto momentâneo que lhe atrai por agora.

TOURO
21 Abril a 20 Maio
Muita energia para trabalhar, mas você precisa de alguém que ajude a desembainhar tanta força acumulada. Escolha a favor de sua carreira, e não por empatia pessoal.

GÊMEOS
22 Maio a 20 Junho
Momento explosivo para os sentimentos e relações amorosas. Um comportamento afável e delicado pode fazer muito para orientar positivamente tais sentimentos.

CÂNCER
21 Junho a 21 Julho
Momento decisivo para o rumo que você vai tomar nas relações. É preciso ir além do que está acostumado a ir. Reaproveitar situações já gastas só levará você para trás.

LEÃO
21 Julho a 22 Agosto
Um importante encontro afetivo pode acontecer ou ganhar forte continuidade. Decida-se a favor do relacionamento, e não no comodismo de anseios ou tormentas pessoais.

VIRGEM
23 Agosto a 22 Setembro
Vênus e Marte indicam o nascimento de uma grande força instintiva e vital, capaz de reorientar o conjunto de sua vida. Os estudos, viagens e comunicações são favorecidos.

LIBRA
23 Setembro a 22 Outubro
Ebulição de forças instintivas e atávicas faz você se apaixonar e se mobilizar emocionalmente com muita força. Procure aceitar a presença de tais forças.

ESCORPIÃO
23 Outubro a 21 Novembro
É momento para atuar e se decidir em favor da expressão de seus sentimentos e desejos. Se as condições não permitem muito isso, paciência: dê um jeito e expresse-os.

SAGITÁRIO
22 Novembro a 21 Dezembro
A configuração geral de seu trabalho está se modificando. Há pessoas e situações maiores a serem incluídas nele. A boa comunicação é agora fundamental para dar certo.

CAPRICÓRNIO
22 Dezembro a 20 Janeiro
Momento de um importante início, mas também uma grande transformação na carreira profissional e quanto à vontade de se casar. Há muita coisa a ser começada de novo.

AQUÁRIO
21 Janeiro a 18 Fevereiro
É tempo de sair do círculo restrito no qual definira sua vida, para ingressar em um mundo mais pleno – e é disso que virá também um encontro afetivo importante.

PEIXES
19 Fevereiro a 20 Março
Seus planos de vida podem ser apoiados por alguém importante, desde que você aceite sair do círculo tradicional em que se colocava antes. A direção certa é aquela mais difícil.