Operário-PR vence o Villa Nova-MG e vai à terceira fase da Copa do Brasil

Com gol aos 19 segundos, Fantasma conquista classificação inédita

O Operário-PR venceu o Villa Nova-MG por 2 a 0 no Estádio Municipal Castor Cifuentes, o Alçapão do Bonfim, em Nova Lima-MG. O Fantasma abriu o placar aos 19 segundos, com gol de Ronaldo. Aos 38 minutos, Maxwell ampliou depois que Ronaldo entrou livre pelo lado direito e escolheu cruzar. Depois do intervalo, o OPerário-PR teve mais chances e até bola na trave, mas o jogo ficou no 2 a 0. Com o resultado, o Operário-PR conquista uma classificação inédita à terceira fase da Copa do Brasil.

COMO FICA?

O Villa se despede da competição, enquanto o Operário-PR vai à terceira fase da Copa do Brasil e embolsa mais R$ 2,2 milhões. Os confrontos da terceira fase serão definidos por sorteio, já com a participação dos clubes brasileiros que estão na Libertadores.

PRÓXIMOS JOGOS

O Villa Nova-MG fecha o calendário de competições em 2024, enquanto o Operário-PR volta às atenções para o Campeonato Paranaense. Na segunda-feira, o Fantasma encara o Azuriz no jogo de volta das quartas de final. A bola rola no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, às 19h.