Quatro presos fogem do Depen de São Mateus do Sul, veja identificação

Na madrugada desta quinta-feira (7), uma equipe da Polícia Militar de São Mateus do Sul estava em patrulhamento quando foi abordada por um segurança patrimonial, o qual informou ter avistado indivíduos descendo em direção à praça do Rio Iguaçu, trajando camiseta branca e bermuda laranja.

Com tais informações, a equipe solicitou ao operador de rádio que entrasse em contato com a cadeia pública de São Mateus do Sul, para verificar a suspeita de fuga de pessoa presa ou submetida a medida de segurança.

Após conversa com o agente da carceragem, este constatou através do sistema de videomonitoramento que alguns presos haviam fugido.

Foi prestado apoio ao Depen para o remanejamento dos presos nas celas, considerando a quantidade incerta de presos que evadiram e o desconhecimento das condições em que se encontrava o estabelecimento penal.

Foram realizadas diligências em prováveis pontos para onde os foragidos poderiam ter tomado rumo; contudo, até o presente momento, nenhum foi capturado. Eles foram identificados como:

Jefferson Brandão 25 anos, natural de Ponta Grossa.

Luiz Antônio Baginski dos Santos 22 anos, natural de São João do Triunfo

Gustavo Santos Leal 19 anos, natural de São João do Triunfo

Laumir José Venâncio Vidal 36 anos, natural da Lapa.

Do Portal RDX