Marido é preso na Via Rural por ameaça à esposa com arma de fogo

A arma usada pelo homem que ameaçou a mulher foi encontrada no automóvel do suspeito, junto com uma munição intacta. Foto: Polícia Militar / Divulgação

No início da tarde de domingo (17), a Polícia Militar de Palmeira realizou a prisão de um homem de 40 anos, na Vila Rural, por violência doméstica, posse e disparo de arma de fogo irregular. O registro do se deu por volta de 13h25, quando a Polícia Militar recebeu informação de que uma mulher havia sofrido ameaças por parte do marido e apresentava lesões corporais. Também foi relatado disparo de arma de fogo, como forma de intimidação da vítima.

Equipe policial foi até o endereço fornecido, fez contato com a vítima e a mesma franqueou a entrada dos policiais, informando onde estava seu marido. Ele foi localizado e os policiais realizaram buscas, encontrando um estojo deflagrado de munição calibre 38 no bolso esquerdo de sua bermuda. Questionado sobre os fatos e sobre a arma de fogo, o suspeito negou que possuía uma.

A vítima, mulher do suspeito, sugeriu que a arma de fogo poderia estar no interior do veículo do casal. Após busca minuciosa veicular foi localizado um revólver calibre 38 com a numeração suprimida e uma munição intacta, escondida embaixo do banco do passageiro, envolvida em uma camiseta.

Devido aos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi encaminhado, junto com a arma apreendida, para a 40ª Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

Por Redação  Cruzeiro 98.3