São João do Triunfo abre concurso com salário de até R$ 7 mil

Os interessados devem enviar toda a documentação e acessar os arquivos pelo sistema da Unicentro

A Câmara Municipal de São João do Triunfo divulgou o edital de abertura do Concurso Público nº 01/2024. O certame visa ao preenchimento de vagas no quadro de pessoal da instituição, com salários que chegam a até R$ 7.000. Entre as vagas disponíveis estão Administrador, Contador, Oficial Administrativo e Operador de Audiovisual.

Conforme o edital, o concurso será regido pelo regime estatutário e seguirá as normas estabelecidas pela Constituição Federal, pela Lei Orgânica Municipal, pelo Estatuto Jurídico dos Servidores Públicos do Município de São João do Triunfo, pelo Regimento Interno da Câmara Municipal e por outras legislações e decretos pertinentes.

Além disso, o edital também destaca a Lei Municipal nº 1584/2015, que isenta os doadores de sangue do pagamento da taxa de inscrição no Concurso Público Municipal, e a Lei Municipal nº 2.231/2023, que cria vagas no quadro de servidores efetivos da Câmara Municipal, além de extinguir e criar cargos específicos.

O concurso público também reserva vagas para afrodescendentes, conforme estabelecido pela Lei nº 14.274/2003, e segue as diretrizes do Estatuto da Pessoa com Deficiência do Estado do Paraná, previstas na Lei nº 18.419/2015. Os interessados em participar do concurso devem estar cientes das regras estabelecidas no edital e enviar toda a documentação até esta segunda-feira (18) pelo sistema da Unicentro. (CLIQUE AQUI)