Policiais civis receberam medalhas de homenagem por 10, 20 e 30 anos de serviços prestados

Em reconhecimento aos trabalhos prestados por policiais civis, foram entregues medalhas de bronze, prata e ouro, na última quinta-feira (21). Entre os 55 policiais que foram homenageados pelos trabalhos à sociedade estão quatro policiais da 40ª Delegacia de Polícia Civil de Palmeira, os agentes de Polícia Judiciária Selmo Wassonski, Francisco Maciel, Ronil Costa e Selma Breda Liberto.

O evento ocorreu na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Ponta Grossa. Na ocasião, o delegado-chefe da 13ª Subdivisão, com sede em Ponta Grossa, Nagib Nassif Palma, ressaltou que as medalhas foram entregues para aqueles que já cumpriram suas funções, nunca responderam a processos administrativos, além de terem conduta certa, reta e competência no trabalho.

O delegado titular da 40ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira, Rodrigo Siqueira, acompanhou a entrega das medalhas e prestigiou o evento, que contou com a presença de inúmeras autoridades da região e lideranças da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal.

São três tipos de medalhas que foram entregues aos policiais civis homenageados: de Bronze, pelos 10 anos de trabalho; de Prata, por 20 anos; e de Ouro, por 30 anos.