Com dois de Paulinho, Atlético-MG goleia Caracas na Libertadores

São Paulo perde de 2 a 1 do Talleres na Argentina e Cruzeiro empata

Com uma atenção convincente, o Atlético-MG goleou o Caracas (Venezuela) por 4 a 1, na noite desta quinta-feira (4) no Estadio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela, em Caracas, para assumir a liderança do Grupo G da Copa Libertadores.

Apesar de dividir as atenções do início da Libertadores com os jogos finais do Campeonato Mineiro, o técnico argentino Gabriel Milito optou por usar força máxima diante do Caracas. E a escolha se mostrou um acerto.

Desde o apito inicial o Galo mostrou superioridade, e abriu o placar aos logo aos 11 minutos do primeiro tempo com um gol de cabeça do zagueiro Bruno Fuchs após cobrança de escanteio de Igor Gomes. O Atlético conseguiu ampliar aos 31 minutos, quando o lateral Guilherme Arana aproveitou sobra de bola para acertar forte chute para superar o goleiro Fariñez.

Derrota do Tricolor

Já o São Paulo foi até o estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, e acabou sendo superado por 2 a 1 pelo Talleres (Argentina). O Revés deixou a equipe do Morumbi na lanterna do Grupo B sem ponto algum.

A situação do Tricolor ficou ainda mais complicada aos 7 minutos do segundo tempo, quando o Talleres ampliou sua vantagem com o atacante Rubén Botta.

Aos 20 minutos Luciano, que havia entrado em campo um minuto antes no lugar do colombiano James Rodríguez, ainda descontou, mas o São Paulo não teve força para buscar um melhor resultado.

Por Agência Brasil

Em atuação apagada, Cruzeiro empata

Por: Gazeta Esportiva

O Cruzeiro estreou na quinta-feira na Copa Sul-Americana, contra a Universidad Católica-EQU, em Quito, no Equador. As duas equipes ficaram no empate sem gols, em uma partida que contou com atuações apagadas de ambos os lados.

Com o empate, o Cruzeiro fica a dois pontos do Union La Calera, que venceu na rodada e lidera o Grupo B da competição. A Universidad Católica-EQU se encontra na mesma situação.

Agora, o Cabuloso foca suas atenções na partida de volta da final do Campeonato Mineiro contra o Atlético-MG, que acontece neste domingo. As duas equipes empataram em 2 a 2 o primeiro jogo. A Universidad Católica-EQU encara o Delfín, na mesma data, pelo Campeonato Equatoriano.