PALMEIRA – Futsal começa  com alta média de gols por jogo

Começou na segunda-feira (11) o Campeonato de Futsal da categoria masculino aberto, promovido pelo Departamento de Esporte e Lazer da Prefeitura de Palmeira. A rodada de abertura da competição teve jogos disputados no Ginásio de Esportes Durval Antônio de Freitas, local onde serão realizadas todas as partidas.

Nas três partidas disputadas na primeira rodada foram marcados 28 gols, o que dá média de 9,3 gols por jogos. Abrindo a competição, o time do AMG FC venceu os Amigos do Zé por 7 a 2. Depois, a equipe da Baronesa derrotou o Celtic Brutus por 4 a 3. No último jogo da primeira rodada, vitória dos Inimigos da Bola sobre o Titânio Futsal por 9 a 3.

A segunda rodada do Campeonato de Futsal da categoria masculino aberto foi disputada na terça-feira (12). Nas três partidas realizadas foram marcados 23 gols, o que dá média de 7,6 gols por jogo.

No primeiro jogo, o time do EFC Palmeira venceu os Meninos da Vila por 6 a 3. Depois, a equipe do Aston Villa derrotou o Avenida Espaço Automotivo por 3 a 1. E fechando a segunda rodada, vitória do Amizade é Tudo sobre o Avante por 7 a 3.

Para esta quarta-feira (13) não há programação de jogos do campeonato, que volta na quinta-feira (14), com a realização da terceira rodada, com mais três partidas.

O Campeonato de Futsal da categoria masculino aberto terá jogos às segundas, terças, quintas e sextas-feiras à noite. O público tem entrada gratuita para acompanhar as partidas da competição, que tem participação de 20 equipes.

Por Equipe Cruzeiro 98.3