Motociclista de 59 anos morreu no local

O acidente aconteceu por volta de 12h15 deste sábado, na BR 277, no trevo de acesso para Quero-Quero.

Um homem de 59 anos, morador de Palmeira, que pilotava uma motocicleta, morreu numa colisão traseira entre a moto e um automóvel, na altura do quilômetro 165 da BR-277, no trevo de acesso a Quero-Quero. O acidente aconteceu por volta das 12h15 de sábado (16).

A vítima fatal do acidente foi identificada pelas iniciais V.D.N., que pilotava uma motocicleta Honda CG 125 Fan, que colidiu contra um automóvel Volvo S70 T5.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Palmeira e da concessionária Via Araucária prestaram atendimento no local, bem como a Polícia Rodoviária Federal. Como a motocicleta ficou sobre a pista, um dos sentidos ficou bloqueado e houve lentidão no trecho. A pista só foi completamente liberada por volta de 15h30.

O condutor do automóvel, de 47 anos, que saiu ileso, foi submetido pelos policiais rodoviários ao teste etilométrico, que não aferiu consumo de álcool.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, para exames de necropsia. Após ser liberado para familiares, deve ser trasladado para Palmeira, onde será velado e sepultado, em locais e horários a definir.

Por Equipe Cruzeiro 98.3

Foto: Reprodução redes sociais