Operário perde para o Athletico e é eliminado no Paranaense

Operário perde para o Athletico e é eliminado no Paranaense

Em partida disputada na Ligga Arena, o Furacão superou o Fantasma por 1X0, avançando para a final da competição, contra o Maringá

Operário foi eliminado pelo Athletico na semifinal do Paranaense
Operário foi eliminado pelo Athletico na semifinal do Paranaense –

Acabou o sonho do título do Campeonato Paranaense de 2024 ao Operário Ferroviário. Apesar de muita garra dos jogadores do Fantasma, que fizeram um jogo dominante em Curitiba, contra o Athletico, não foi possível reverter o déficit no placar, e o time de Ponta Grossa foi eliminado pelo Furacão, na noite desta quarta-feira (27). A partida terminou com o placar de 1X0 para o time rubro-negro. Com isso, o time da casa disputará a final do Paranaense contra o Maringá, enquanto ao Operário, resta aguardar a estreia na Série B do Brasileiro, que ocorre em abril.

Nessa segunda partida da semifinal, o Operário já entrou em campo precisando vencer por pelo menos um gol para levar a partida para os pênaltis, após a derrota no Germano Krüger, no primeiro jogo, por 2X1. E o time começou arriscando, adiantando a defesa, de modo que o Athletico não conseguia sair jogando para o ataque, e apostando na posse de bola.

Do Portal aRede