Operário e Azuriz terminam no 0 a 0 o primeiro jogo

Sem muitas jogadas de destaque, os goleiros não tiveram muito trabalho em manter o placar

No último confronto entre Operário-PR e Azuriz, realizado no domingo (3) no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco-PR, as equipes não conseguiram balançar as redes e o jogo terminou em 0 a 0. O duelo foi marcado por poucas emoções e não agradou os torcedores que esperavam um jogo mais movimentado.

O Operário-PR começou bem a partida, pressionando desde os primeiros minutos. Logo aos 3 minutos do primeiro tempo, a equipe de Ponta Grossa teve uma boa oportunidade, mas o chute de longe acabou subindo muito e passando por cima da marcação. O goleiro Arthur, do Azuriz, também teve uma atuação destacada, evitando diversas tentativas do Operário de abrir o placar, mas trabalhando pouco.

O segundo tempo foi ainda mais parado, sem jogadas que poderiam abrir o placar. Com isso, a decisão a vaga na competição fica para o jogo de volta, que ocorre em Ponta Grossa.

COMO FICA – No próximo domingo, às 16h, Operário-PR e Azuriz se enfrentarão novamente no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. A partida definirá quem avançará na competição. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis, pois o critério do gol fora não será considerado. O time vencedor enfrentará o vencedor do confronto entre Athletico e Londrina.

Portal aRede