Giovana e Cecília convocadas para seleção paranaense de handebol

Nos últimos dias a Federação Paranaense de Handebol divulgou a lista da Seletiva para a seleção estadual com duas atletas de Palmeira. Fazem parte das selecionadas, Giovana Bouwman e Cecília Turra Kindl.

Para Giovana Bouwman, essa não é a primeira vez que recebe o convite para participar da seletiva. Em 2023, ela já havia sido convocada, e agora, com essa segunda oportunidade, expressa sua gratidão pelo apoio recebido ao longo dos anos. “Estou muito feliz com essa nova oportunidade. Sou muito grata pelo esforço de anos da nossa técnica Luciana (mãe da Cecília), e espero que seja muito aproveitada e que eu possa adquirir novas experiências, amizades e conhecimentos”, compartilhou Giovana.

Por outro lado, Cecília Turra Kindl celebra sua primeira convocação para a seletiva, expressando sua honra e gratidão. Desde os 9 anos, ela se dedica ao handebol, acompanhando sua mãe, a técnica Luciana Turra, em diversos campeonatos. “Sinto como se fosse um esforço reconhecido. Me sinto lisonjeada de levar o nome de Palmeira para a seletiva e espero que eu consiga aproveitar muito os treinos, dar o meu máximo e representar bem a minha cidade”, afirmou Cecília.

Da Redação Rádio Ipiranga

Fotos; Arquivo pessoal